quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Morte ao Alarme de Incendio!!!!


Heya! All right?


Boletim meteorologico: Hoje o dia apresentou-se com elevado grau de pluviosidade e bastante ventoso durante o dia. A noite, as temperaturas baixaram e o ceu ficou limpo, nao deixando contudo de se verificar uma grande ventania...


A minha semana correu bem mas no entanto foi muito cansativa. Tive um teste de Cell Biology na quarta feira, pratica na segunda ( com consequente relatorio diabolico para fazer...) entre aulas, tutorials, etc...


Neste momento estou aqui a comecar com uma ligeira dor de cabeca devido ao ESTUPIDO (nao consigo conter a minha raiva e revolta... e demasiado forte!!) ALARME DE INCENDIO!!!!! Aquele aparelho que deveria salvar vidas esta a reduzi-las!! Com a quantidade de vezes que ele dispara por dia, o susto que causa e consequente arritmia por uns minutos, o barulho que faz que conduz a perda auditiva momentanea e o stress que causa, todos nos estamos a perder horas de vida!! POR FAVOR CALEM O ALARME DE INCENDIO!! E que ainda por cima nunca a sequer inicio de fogo... basta so alguem estar a cozinhar e abrir a porta da cozinha por 30 segundos que o alarme dispara logo... E se e irritante... BAAAAHHHH!!!


Depois deste momento de expansao do meu verdadeiro eu, reprimido ha anos, Tenho que referir 3 compras importantes de hoje.... Quica as compras mais importantes da minha estadia aqui, ate agora... (tirando o pc e o telemovel). passei na HMV (loja enorme, de 3 andares com tudo o que possam imaginar em termos de cds, jogos, dvds, etc..) e adquiri "The John Rutter Collection" (que me vai ser bastante util para o coro) e nao um, nao dois, mas tres cds "Andrew Lloyd Webber - Musical Hits" com temas de "The Phantom of the Opera" e "Jesus Christ Superstar" entre outros... Sim fans, podem ficar extasiados quando eu vos digo que estes 3 cds apenas custaram 6 libras (talvez tenha a ver com a qualidade dos mesmos... hummm...)!!


Mas a compra das compras... a cereja em cima do bolo.... chocolate derretido em cima do bolo (esta ja e da minha autoria...)... consideradas pelos grandes entendidos da area (ok, foi so um) "Genial!" e "bem lindos pa miuda" ....... AS NOVAS CONVERSE ALL-STAR!! Sao realmente geniais como se pode ver na imagem!! Fans das Converse, invegem...


Bem, por hoje e tudo

Beijos e Abracos

ASG


P.S.: O grande entendido em Converse All-star e o meu estimado Pedro D. Sabbo!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hey!!!!

Olha se eu fosse a ti, pegava numa caçadeira e matava o alarme!!!era...tiro e queda (LOLOLOL)...

Qnt as compras...sim shnr cds e tal...mas os all stars é que rebetaram tudo (sim, pq Pedro D. Sabbo é o entendido). Num equilibrio perfeito entre o desenho a verde com fundo branco e o fundo verde, o sapato (que entretanto esta a ganhar uma relevancia que ate aqui era quase exclusiva da bota) está a meu ver nota 19...só n é 20 porque é um ténis exclusivamente feminino, logo é impossivel que eu use uns iguais...lol

Miss U
bjs

Anónimo disse...

Oh my gosh, they're soooo awesome!! Sim, só é pena não serem bota, pk de resto... Se eu não fosse tão leal aos all-stars pretos estaria agora a roer-me de inveja... São mesmo lindos! E têm um padrão tão nature-lover... Como podes perceber estou a babar-me mentalmente nos teus ténis novos xD Ok, fim das divagações.

Quanto ao alarme de incêndio... Podias tentar entrar em conversações com ele, saber o k se passa e assim... Se não resultasse, pegavas num martelo e acabavas com o sofrimento de todos (tenho a certeza k iriam agradecer).

Ah, e deixa-me k te diga k teres libertado o teu verdadeiro eu foi bastante refrescante (não foi uma novidade para mim - sim, cuz I see through you, MUAHAHAHAH - mas foi krido).

Bom, vejo k ta tudo a correr très bien. Agora até vamos às compras e tudo, portanto...

Só te quero pedir desculpa por não ter estado mt disponível estas semanas. Apesar de não andar com MUITO (pk agora já tenho algum) trabalho nas aulas, tenho andado com muitas actividades extra-curriculares:
ensaios de Tuna, ensaios de contrabaixo e de voz k ainda não se realizaram (as horas a isso destinadas tiveram k ser preenchidas a jogar ao frisbee com um prato d plástico do bar com alguns drs. e ir com eles a pastelarias), Praxe de Curso (esta semana tive uma praxe surpresa na 3ª feira e a normal na 5ª feira...tou toda partida - p além de estar constipada há quase 3 semanas)...

Ah, mas novidade das novidades: ontem pedi ao Michael para ser meu padrinho de Praxe! Foi tão krido! x') Ele claro k aceitou e deu-me um abraço e um beijinho e essas coisas kridas e fofas. Pronto, fiquei feliz x)

E depois é assim, frustro-me e falo da minha vida nos blogs das outras pessoas e saem comments assim tipo enormes. Peço imensa desculpa, mas é pa compensar a falta k as conversas com a soraia me fazem (fui krida agora x))

Well sweety, keep up the good work (and shopping, natürlich...) and have fun!!

Kissx with a lot of Saudade (acho k não existe a palavra "saudade" em inglês...)

Sofia "Su" Monteiro

Anónimo disse...

Oi Soraia,

Se fosse a ti pegava fogo ao alarme, para ver se ele descobria o que é mesmo um incêndio...ah...ah...
Leio as tuas notícias e oro por ti
Um abraço da Patricia, Jorge e Beta

PS. Se a Pat vê essas all stars quer logo umas......

pedrofonseca disse...

Esses all-star fazem jus ao nome: têm mesmo as estrelas todas! - talvez até mais que 5. Nunca duvidei do teu bom gosto.
Pela mistura de padrões eu diria que essa é a sapatilha Anfíbio!

Anfíbio também podia ser o alarme. Adaptava-se ao fumo e já se comportava bem em ambos os ambientes, ora "fumarosos" ora "desfumarosos". Mas deixa-me que te diga que tens um alarme extremamente zeloso...devias estar orgulhosa disso Soraia! Olha que nem todos os alarmes têm essa estima pelos "assegurados"! =D

*

Laura disse...

Heyaaaa as tuas all stars são altamente!!!!! E digo-te que eu não sou nada fã destas, mas sim senhor, bom gosto as usually =D

Sim eu sei, eu sei, já não comento no teu blog à.....ups...(é melhor não fazer as contas) =/
Desculpa a sério, é quase, quase imperdoável, mas tnh andado mesmo mt atarefada,..tu sabes...

Mas aqui estou eu xD

Gostei da parte da "...Expansão do meu eu verdadeiro..", bem uma coisa é certa, não ocorrerá qualquer acidente com incêndios, quanto a isso podemos ficar descansados =P

Tenho saudades tuas.

Cm vai a flauta? Não tás a deixá-la enferrujar pois n?! Ai , ai xpero bem k não...lol....

Vemo-nos em breve, finalmente,

Good work
kissys**

Sara disse...

Olá Soraia :)
All Star muito à frente, sim senhora! Boa compra.
(Ainda não te fartaste do inglês?)

Beijinho*