quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sabatico (plagiarism)

Hello!

Peco desculpa pela ausencia de posts sem qualquer explicacao ou aviso previo. Venho agora avisar e explicar tardiamente. O muito trabalho que tenho nesta altura de final de semestre impede-me de vir escrever no blog.

Com muita pena minha terei de seguir o exemplo do Pedro e decretar um periodo sabatico neste blog que terminara em data indefinida. Penso que daqui a duas semanas ja poderei voltar a escrever mas nao tenho certezas.

Esta tudo bem, mas como disse o trabalho acumula-se e a inspiracao escasseia no meio do cansaco... Alguma coisa que gostassem de saber ou falar tenho muitas vezes o msn ligado por isso digam qualquer coisa.

Ja agora: Hoje esteve sol! Hurray!

Beijos e Abracos
ASG

2 comentários:

Laura disse...

Hi!!
hOW u doin?

Período Sabático hein...
..e fazes muito bem, axo k todos compreendemos k nesta altura não nos podemos dar ao luxo de ler os teus posts (infelizmente =)

Bendito sol!!
provavelment hoj deve estar a chover...

gosto muito mt de ti

já sabes s precisares de alguma coisa: I´m here
kissys**

Anónimo disse...

Oi Soraia tá td bem? Ai tem estado sol ainda bem mas aqui em Portugal está muito frioo e às vezes Chove, mas só às vezes Ah !!!!.