terça-feira, 29 de abril de 2008

Fotos

Hey!!

Voltamos a lingua de Camoes!! YAY! Sim, eu AINDA sei falar portugues razoavelmente e nao, eu nao tenho sotaque ingles quando falo outra lingua.

Ok, o que e que se tem passado?? hmmm...nada. Tenho estudado,estudado, feito relatorios, praticas, GBU, Hall Group, testes, mini-testes, testes para os quais estudei desalmadamente e no fim descobri que nao contavam para nota,Igreja, estudado, etc etc. Vida interessante, nao?!

A parte mais interessante desde que cheguei deve ter sido o takeaway chines+musica da disney+musica de criancas em geral e o passeio de 5 horas de ontem que me deixou completamente de rastos fisicamente...Mas foi util para afastar a culpa de nao fazer exercicio durante, pelo menos, as proximas 3 semanas. O tempo esteve fantastico e os parques e lagos que vimos valeram a pena (ver fotos)!

Igualmente importante o jogo de futebol Cardiff Uni Christin Union vs Swansea Uni CU...Uma palavra: abada...Demos 5 a 0 aos meninos de sotaque esquisito e eles nao jogaram nada. Tudo com amor entre irmaos (excepto algumas entradas "ligeiramente" violentas pela parte do nosso capitao Pete Evans que pareceram tudo excepto abracos e comunhao entre irmaos...)

Esta e a ultima semana de aulas oficialmente e depois tenho exames. Voo no dia 29 de maio de volta para Big Navy e nao serei mais caloira...sad sad

Pronto...acho que e basicamente isso que tinha em mente para esta narrativa... O importante sao as fotos, really...

Beijos e Abracos
ASG

Cisnes em Roath Park lake

Sarah fighting a swan

Roath Park tiny river

CU Varsity: Cardiff CU x Swansea CU

Cardiff CU support team
Riacho: Heath Park
Heath Park
Roath Lake

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas areas não nos eram conhecidas mas parecem bastante bonitas ! Sim senhor muita zona verde comparativamente às zonas habitacionais !! Não fora a ausência do nosso "solinho" e era o sítio perfeito p se viver !
Bjs.
AG