domingo, 29 de março de 2009

Update

Hey!

Finalmente cheguei a casa para as ferias da Pascoa! whoop whoop! Estava a ver que nao.

Depois de sair de casa em Cardiff as 7.45, apanhar um taxi, esperar, apanhar um comboio, esperar, apanhar outro comboio, check-in (que foi aberto para mim), esperar mais umas boas3-4 horas, embarcar no avião, passar 2 horas sentada a frente da miuda mais irritante de portugal, muito provavelmente do planeta, usar pela primeira vez o meu passaporte electronico e fazer a viagem de carro de Lisboa ate a Marinha - CHEGUEI!

O Marcos esta em Londres por isso dormi na cama dele ontem (e muito mais fofinha que a minha... nao sei porque é que ele tem direito ao melhor colchão da casa...).

Fui à igreja hoje de manhã e dormi a tarde toda outra vez... e esse é o plano para amanhã, também... dormir.

É muito fixe estar em casa mas estranho também. Parece que nunca saí (principalmente porque metade da (des)Ordem continua em obras, mesmo depois de meses a fio). Que de alguma maneira o tempo parou quando saí depois do Natal e continua agora. E o mesmo acontece com Cardiff. Quando lá chego parece que nunca saí. Não sei se faz algum sentido mas não arranjo melhor maneira de explicar.

Ah, de referir que tivemos de ir ao Modelo de urgencia porque tanto o champo que eu uso, como o gel de banho e a pasta de dentes que uso se revelaram inexistentes nesta casa (ok... se calhar compramos pasteis de nata, tambem...). Nao so isto foi um choque mas como tambem o desaparecimento da minha propria escova de dentes se apresenta como um misterio insondavel. Sera que se fartou de esperar por mim e resolveu ir a sua vida de escova de dentes? sera que alguem pensou "hmmm...so dois rapazes é que usam esta casa de banho, o que é que faz aqui uma escova de dentes cor-de-rosa a destoar? é melhor deitar fora...". nunca niguem saberá...

E depois da minha dissertação sobre a minha preciosa escova de dentes que espero que vos tenha deixado a todos tão intrigados como eu, despeço-me por hoje, meus caros leitores. O sono é muito...

Até ao prox post (prometo que seguirá em breve...)
ASG

2 comentários:

Sara Francisco disse...

bem-vinda a Portugal, mais concretamente à Marinha Grande.
Beijocas Tia Sara

Helena Leite Girão disse...

Muito bem vinda quinquinha. Já tinha saudades de ler alguma coisa....