sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Back to business

Heya!

Finalmente volto a escrever algo! Depois de intimada veementemente a faze-lo, volto a postar neste espaco. Estas ultimas 3 semanas foram de ferias e estive em casa, pelo que grande parte das pessoas que leem o blog estiveram comigo e deu pa contar as novidades (ou nao...).

Nao posso prometer regularidade nos posts porque agora e tempo de exames e e mesmo assim... Ou estudo, ou chumbo (convenhamos que a ultima opcao nao seria o ponto alto do ano, por assim dizer...). E como nao sao acontecimentos contrarios (a probabilidade de um, menos probabilidade do outro nao da zero - Probabilidades Matematica 12... nao desejo a ninguem) posso estudar e chumbar na mesma e tambem, mas com uma probabilidade a raiar o -1 ja, posso nao estudar e passar (naaah... nao me parece).

Bem, tenho a dizer que o meu primeiro exame e dia 15 de Cell Biology. A disciplina e uma grande seca, o que nao quer dizer que seja facil (nao quer dizer, meeeeeesmo). Montes de coisinhas para decorar, ate ao mais infimo pormenor que nao lembra a ninguem (nao vou especificar nenhuma porque ha realmente muitos). Os exames que se seguem, Physiology I, Human Structure I e Animal Biology sao de disciplinas mais interessantes mas sao tambem mais dificeis (acho eu). Ou seja, avizinham-se duas semanas ligeiramente stressantes (pronto, pronto razoavelmente stressantes...)

Agora tenho de ir a faculdade carimbar o meu dicionario Portugues-Ingles, Ingles-Portugues para o poder usar nos exames... O unico inconveniente e a chuva, o vento, o ceu cinzento carregado, o frio de rachar, as pocas de agua,os carros que passam por cima das pocas de agua e molham os transiuntes, os Autocarros que passam por cima das pocas de agua e molham os transiuntes... enfim... uma pequena quantidade de coisas que me fazem ter que ganhar coragem para sair de casa. Ah, e tambem tenho de ir a farmacia, O2 (telemoveis - patrocina o Arsenal, acho eu, para quem gosta de futebol) e a estacao de comboios (penso que estou a ser ousada de mais, mas pronto...)

Ok, fui
Beijos e Abracos
ASG

P.S.: Por favor comentem.... Pleeeeeeaaaaaseee

3 comentários:

Anónimo disse...

Então back to Biz!!!

Acho que fazes bem, já que há outras pessoas que nunca mais actualzaram os seus blogs...

A modos que a tua vida escolar emocionante é um bocado parecida com a minha...mas a modos que as tuas disciplinas têm nomes...ligeiramente...mais interesantes. Apesar de ter tmb fisiologia n tnh nada tão xpto como as tuas...enfim...Apesar que a parte do estudo não difere propriamente mt...

Este coment ta a demorar a sair,pq para alem de estarms a falar dos meus tenis, roupa e penteados, ha meio mundo a tentar dar-me os parabens! (sim pq eu faço anos...)

Como a imaginação ta a ser pouco assim me despeço...pode ser que amanha te venha ca chatear outra vez...

Bjs

Pedro D. Sabbo
(P.S. - Ahhh e tal tratar cenas à O2...patrocinio do arsenal...britanica...)

Anónimo disse...

gosto do facto de este comentário ter sido escrito às 2 da manhã. Positivo...

pedrofonseca disse...

Para satisfazer a tua ânsia desmedida de comentários, faço o meu. LOL Estava a brincar, tu mereces!

Basicamente os teus problemas resumem-se a água! (Tirando a parte das Probabilidades Matemática 12 ano - ai chego eu para meter água!) Ou seja: tens exame de Cell Biology – as células têm água; as coisas que tens que decorar colam-se com cuspe que é basicamente água "insalivada"; e depois a chuva e as possas de água que te atormentam nas tuas digressões pelas ruas britânicas.

No entanto, não vives sem água...digamos que é um caso de amor-ódio!

Ainda bem que voltas-te, já tínhamos saudades das tuas notícias sempre divertidas! ;D