sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

The Gate - back The Gate - front


Mr. Joseph Grice and Mr. David Hanninghton-Smith



ACABARAM OS EXAMES!!!


OMG!! Nem consigo acreditar mas dizem por ai que e verdade...Finalmente acabou por este semestre... Nao se pode dizer que tenham corrido maravilhosamente, mas espero sinceramente que passe.


Depois do nosso ultimo exame fui comemorar com um Chicken Burger e J2O (e' um suminho, amigos) com os dois meninos da foto... Uber fun, tenho ja a dizer... Ah, e Su, tal como prometido dancei no meio da rua, sim.


Tambem posto duas fotos da nova sala do GBU... E' num chamado "Centro de Arte Crista" - The Gate... One word, let me spell it: M-A-S-S-I-V-E.


Semana que vem, aulinhas... happy!

Bem, acho que vou dormir um bocado

Beijos e Abracos
ASG












2 comentários:

Anónimo disse...

ahah...é o k faz ficar sem net, chega-se aki e já postaste a lot..ui!

Danças-te no meio da rua?! heya queria ter visto isso, tá prometido vais dançar pra mim, kero msm ver isso, ao som dos queen com Caballe (não, sue não é uma qualquer), watch out...

...e depois há kem pense só em Fátima, Futebol e Fado...=P it was genious...mas isso é outra conversa

não é tarde pois não....ups

Só resta dizer em último lugar, e não porque é o menos importante, mas pelo contrário, que és e tens sido uma grande amiga e que mesmo de longe é excelente poder contar ctg. Espero poder ser tão amiga cm tu és para mim....pronto já chega laura..tás abusar....mantém a postura..lool..
....deve ser das horas...

Abraços muito apertados (estes não partem,... será k não? =P)
Laura

Anónimo disse...

Axo piada a forma cm escreves o post e no fim dizes "vou dormir" lol! ok n tem piada nenhuma afinal, mas tu ja sabias k eu ia começar a aparvalhar... told u so!... xP

Tb gostas d Chicken Burger!! Yay, é o meu preferido! xD kd vou ao McDonald's c o Porta ele goza sempre cmg, 1º pk uma vez n pedi menu e a mulherzinha k m tava a atender ficou toda confusa, 2º pk diz k eu sou eskesita por pedir um McChicken natura (ou seja sem maionese e alface) e 3º pk uma vez perguntei à senhora k m estava a atender s era possível ela dar-m um McFlurry sem chocolate; ela ficou c um ar mt confuso e disse "Menina, isso é um Sundae"... por isso é k sou gozada pelo Porta... Mas já nem m lembro a k propósito é k isto veio... tou a monopolizar o teu blog c os meus comments enormes... ao menos n é o hi5 xP

Hurray!! Dançar no meio da rua é altamente fashion!! Espero k n tenha sido só c os olhos, como o Tim ahahahahah xD


well, keep on rocking, keep on rolling, have fun, don't talk to strangers and say "no!" to drugs!! isto sou eu a passar a minha experiência d vida pa ti xD


mts kissx*****
luv u so very much! x)

ass. Sofia Monteiro