quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Oi oi! Espero que esteja tudo bem.


Headlines:

1: Neste endereco podem encontrar os videos do concerto de natal do GBU no qual eu toquei com a orquestra. Foi um optimo concerto e como varias pessoas tinham perguntado se iria ser gravado ora aqui esta. Nao tenho a certeza se vao conseguir ver atraves do link se nao estiverem registrados no facebook. Experimentem. Se nao conseguirem ver digam qualquer coisa e e eu tento arranjar uma maneira de vos fazer chegar as gravacoes das musicas. http://cardiffuk.facebook.com/video/?oid=2204012673

2: Neste endereco esta um video do genial Ricardo Araujo Pereira no contexto do encerramento das urgencias e da relacao Bombeiro-INEM. Mais uma vez genial. Vejam a descricao do video para encontrarem o link para a noticia real tambem ela lamentavelmente hilariante. Passado algum tempo dei-me conta de que realmente o facto de os nomes Mafamude e Canidelo me serem familiares tinha a ver com o facto de conhecer gente de la (mas podem crer que me levou para ai uma hora a tentar lembrar-me o que e que se passava em Mafamude-pra mim isso e tudo Gaia). Portanto beijinho especial pros Monteiro e Fonseca - Mafamude e Canidelo/Grijo, respectivamente.
http://pl.youtube.com/watch?v=s5n9jPQsRPk

3: Este blog tem andado muito parado de comentarios, pessoal.. Vamos la... Nao tem piada tar para aqui a escrever se depois nao sei o que acharam. E sintam-se livres para elogiar, criticar, gozar ou ate mesmo insultar estes posts. Afinal e para isso que os escrevo... Se nao escrevia um diario, nao era?!

Beijos e abracos
ASG

P.S.: Amanha diz que vai nevar!!!! YUPI!!!

1 comentário:

pedrofonseca disse...

AHHHH!! Ana Soraia, os Fonseca não são de Canidelo são de Coimbrões!! Falha grave a apontar...e depois diz que não há comentários. Com essas imprecisões cais no descrédito!!

(é de fazer notar que o meu prédio fica dividido pela fronteira entre Canidelo e Comimbrões, por isso o teu erro é quase nenhum mas esta parte nao sei diz...ou diz-se mas baixinho... não, é melhor não dizer mesmo.)

Coimbrões ALLEZ!!!

:)