terça-feira, 25 de setembro de 2007

Biochemistry

Heya!!

Mais um dia, mais um post....

Sobre hoje nao ha muito a dizer. De manha, fui com o meu pai tratar da abertura da minha conta corrente no banco "Natwest". Depois de procurarmos o dito cujo na Queen Street entramos e fomos dierccionados para o 1o andar que seria destinado a abertura de conta para os estudantes de primeiro ano. Depois de ficarmos um bom tempo na fila a espera, la fomos atendidos por um senhor indiano ou de outra nacionalidade para aquelas bandas com um ingles bastante enrolado e um sotaque que nos impossibilitava de perceber grande parte do que ele estava a tentar transmitir (ja nao bastava o assunto bancario ser quase impenetravel para a minha compreensao).

Seguidamente dirigi-me para outra fila, desta feito na uniao de estudantes (predio enorme com prai 6 andares) da universidade para recolher o meu cartao de identificacao.

Nada mais havia para fazer de manha a nao ser ir ter com o meu pai que estava a tratar do meu seguro, outro assunto sobre o qual nao tenho as minimas luzes...

Depois de um almoco e de uma sobremesa de cheesecake (que me deixou bem enjoada por sinal) fomos ao ponto alto da tarde.... A COMPRA DOS MEUS LIVROS!!! O problema foi que so consegui comprar um, o resto chega amanha. Comprei uma beleza.... "Biochemistry" by Stryer um calhamasso que fez o meu pai andar de lado quando o teve que carregar. Sera o meu bebe pelo menos ate chegarem os outros. E lindo!! Esta recheado de sistemas bioquimicos de degradacao de nutrientes entre outras coisas.... Fantastico!! Por mt k vos possa custar imaginar eu nao estoua ser ironica!! Gosto mesmo disto!

Bem, nao havendo mais nada a fazer, vim para casa descansar (sim porque a noite passada..... xi....)

Bem, por hoje e tudo e amanha esperam-me dois momentos altos: a compra do resto dos livros e a compra da bata asim como dos oculos de proteccao!! YEY!

Beijos e Abracos
ASG

3 comentários:

Anónimo disse...

eu... como leitora assidua do blog desta minha ilustre amiga.. creio que o climax desta historia tnha sido mesmo a parte em que o cheesecake lhe fez azia.
Felizmente que ja tens o teu novo "bebe" que te poderá dar umas luzes do porquê da azia existir.
Espero anseosamente pelo próximo episódio... qual será a grande aventura que irás viver???será que irás descobrir os encantos de tentar apanhar um taxi à xuva?
esperarei...
loool
bjoca miga...

Anónimo disse...

Pah, o k eu axo mais fascinante é haver realmente pessoas que tratam os livros por "bebés" e que acham que o facto de estarem, e passo a citar, "recheados de sistemas bioquímicos de degradação de nutrientes entre outras coisas" é fantástico. Orgulho-me de ter uma amiga que corresponde à descrição x)

Parece estar tudo a compor-se por aí. Fico muito feliz! x)

Mas explica-me lá o que é k aconteceu a noite passada, porque "xi....." até tiveste que ir descansar... Ainda não conheço essa aventura de um dos capítulos de "Soraia em Gales". Mas fico a aguardar x)

Acho que pudeste retirar uma lição importante do dia de hoje: Afasta-te dos cheesecakes de Gales! O efeito que ele causou no teu organismo deve ter sido mesmo xato. Quase que se assemelha às noites que eu passei em tua casa (com a aguínha das pedras, e enfim...) xP

Só tenho 2 pedidos: aproveitando o apelo do meu primo Pedro Fonseca, gostaria que escrevesses um post em inglês.
E gostaria também que dedicasses um post inteiro ao phil (ou ao sam, aquele que tu achares mais interessante) xP (e não deixes que este smile te engane, eu tou a falar a sério!..).
Fico a aguardar...

Mts beijinhos, küsschen e kisses
***

Laura disse...

oh minha miga Soraia!!!

Bem já tens um bebe pa te entreteres.....sim sim custa-me mesmo a imaginar..ui ui um calhamaço cheio de quimicos degradados e nutritivos....baaahhhh o k é isto...onde este mundo foi parar.......
......nah....tou a gozar. Admiro-te muito =) és uma menina muito muito inteligent...é um ganda privilégio ser tua amiga
=)

E eu quero saber o que é k se passou na ultima noite...como é k é ....o k é k a menina andou a fazer? ai ai.....porte-se bem Soraia....tnh tanto medo k tu vás por mau caminhos...sim, rebelde como tu és....ui =P


aki vai desabafo: estou cansada bahhhh cama xama por miim hihi

bjinhos fofinhos
P.S.:cuidado com esses cheesecakes