sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Salguei o arroz

Heya!!

Caros leitores,

Hoje apresento-me com um dia bastante fraco de novidades... O tempo esta como de costume (estranho como tudo!!)...

Como sabem, ontem fui jantar a casa da Anna, um rapariga do gbu destas bandas... Foi um jantar bastante divertido onde comemos esparguete a bolonhesa (ok o molho foi comprado... tenho que lhe ensinar a fazer umas coisas...) e ouvimos Tom Jobim... Claro que eu tentei logo que ela dissesse palavras portuguesas como Joao mas foi inutil porque so saia um som parecido com Joau ou Joam... Mas pronto...

Hoje de manha deu para fazer mais ronha do que costume (ronha nao e propriamente a palavra certa para um blog respeitavel, mas pronto, prossigamos...).

Depois de ter sido praticamente intimada, fui ao LIDL (sim porque so agora reconheco a qualidade deste supermercado que e o unico que existe em ambos os paises (Portugal e aqui)...)
Comprei umas salsichas e aventurei-me com audacia em fazer o meu almoco. Escusado sera dizer que, nao estando habituada a cozinhar so para mim, fiz arroz a mais e ainda por cima salguei-o a um ponto que tive que lhe por toneladas (ok isto e exagerado...) de ketchup para conseguir comer... quanto a salsicha, tudo funcionou como esperado (tambem so tive a dificil tarefa de a por no microondas)...

A tarde fui a uniao de estudantes ver se tinham chegado os meus livros e adivinhem.........................................................................................ainda nao chegaram.... Que desilusao...

Depois disto voltei para casa e ..... mais uma aventura.... A LAVAGEM DA ROUPA..... (e nesta altura que os violinos ameacadores comecam a tocar). Claro que as coisas nao podiam correr so normalmente e sem precalcos... o meio de 15 maquinas de lavar escolhi a unica que estava avariada... Escusado sera dizer que quando cheguei la e reparei que nao tinha feito a lavagem tive de ir pedir o dinheiro de volta, dar parte a recepcao e por outra vez a maquina a lavar...

Eram umas 7.30 quando fui comer um carrocho caseiro (tenho que acabar com as salsichas...). E agora por aqui estou...

nao me posso despedir no entanto sem dar uma informacao importante a minha querida amiga Sofia: O menino em questao (louro de olhos azuis) e o Dan e tem 19 anos... E bastante simpatico.

Ok, por hoje e tudo caros ouvintes do tapete voador (private joke com o Paulo...)

Beijos e abracos
ASG

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey dear friend!

"Um dia bastante fraco de novidades"?? Uma hora tua é mais interessante k um dia meu!

E a aventura d pôr a mákina a lavar... LOL! Tu tens bastant piada!
Outra coisa: tu pões ketchup no arroz?! Pah, este pessoal do sul (hmm, no teu caso é um misto de Sul de Portugal e Sul do UK)...

Ah e kria-t agradecer por estares a tratar dos meus interesses mesmo aí tão longe em Gales. Então xama-se Dan, é?
(Ok, eu tenho k parar c isto... Kero fazer um apelo:
Caros visitantes do blog From UK to the World da nossa estimada Soraia Garcia, eu não estou seriamente à procura de um homem em cada canto e esquina. Ok?)
Pronto, isto era só pa não haver mal-entendidos, senão ainda começava a ficar c má fama...
E o Sam como é k tá? (lá tou eu outra vez...)

Ok, agora a sério... axu k nunca t disse, mas esta ideia d teres um blog foi mesmo fixe. Assim temos todos oportunidade para saber como estão a correr as coisas por aí, como tu tás e isso tudo... E é mt bom, pk nem sempre temos oportunidade p conversar no MSN ou por kk outro meio, e assim é como s mantivéssemos, de uma forma mais constante, a ligação entre ti e nós.

Espero k esteja tudo bem ctg. No blog não dá para expor os sentimentos mais profundos muito facilmente. Por isso espero k possamos falar um bocado num futuro próximo.

Gosto mt de ti!
Bjnhx***

Su

PS: respondi ao teu pedido e já deixei a minha marca no blog dos dinos x)