domingo, 23 de setembro de 2007

Cheguei

Ok malta, este e o meu novo blog (nunca antes tive outro mas pronto).

Cheguei a Cardiff na sexta feira e hoje vou ficar na residencia efectiva!! Primeiro dia!!
A residencia e porreira e novinha (so tem 1 ano)!!

Fui a igreja hoje, ja que e domingo. Fui a grande igreja Highfields!! Para comecar tem um salao de cultos gigantesco e muita, muita gente. E agora para o pessoal do acamp musical e la da igreja: o grupo de louvor tinha somente: uma flauta tranversal, duas trompetes, um violoncelo, uma bateria e acima de tudo... um piano de CAUDA (sim chorem agora!!!). Foi muito bom. Eram todos excelentes musicos, penso eu, pelo que ouvi.

Vou comecar a postar (acho que e assim que se diz) frequentemente ja que agora tenho uma internet decente!

Queria agradecer o apoio que me tem dado nesta nova fase...

Ok, por hoje e tudo

Beijos e abracos
ASG

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena, agora as pessoas fashion andam todas a fazer blogs x)
Mt fixe, assim posso acompanhar as tuas aventuras lá (bom, aí) em Cardiff.
Bolas, kem m dera ter estado na igreja de Highfields, pelo k contast deve ter sido mm fixe! Nós aki sentimo-nos bem se tivermos um piano, uma guitarra e uma bateria xP
Bom, então logo agora k a nossa amizade fez um anito lá fost tu a correr para o Reino Unido (gente fina é outra coisa). Vai ser uma óptima experiência, acredita! E agora k já sou maior d idade (sim, pk eu já fiz 18 anitos eheheh) já te posso ir aí visitar. E como combinado, tu mostras-m a tua residência, a tua universidade, os habitantes e essas coisas todas.
Entretanto temos o computador como elo d ligação.
És uma óptima amiga e eu gosto mm mt d ti! Vai-me mantendo informada do k s passa por aí (sim, pk aki n há assim grande coisa digna de ser mencionada...boring...)
Have fun!***

Pedro D.Sabbo disse...

Sim, porque uns começam os blogs e depois vai tudo atrás...bom mas este pelo menos é por uma boa causa não é para andar aí a dizer larachas tipo o meu...

Pois, porque aqui o teu grande clube de fãs quer actualizações diárias da tua estadia...espera, diárias? não...de hora a hora!!!

A igreja de Highfields deve ser muito engraçada mas quem lhes dera terem um baixista como a igreja de Moscavide (ou se calhar ate agradecem por não ter...)

Bom agora tou a a falar contigo na net e por isso também é só mesmo para ter comentários maiores que a su...sim que isto vai ser a rivalidade...

Bom acabaste de dizer que não tem de ser maior por isso vou continuar...

Só pa te dizer que depois organizamos todos uma grande peregrinação e vamos todos visitar...por isso começa a preparar colchões...

Como me acabaste de dizer "despacha-te escreve lá isso" aqui termino...mts beijos muida...vamos falando...
Kiss
SEEE YAAA

pedrofonseca disse...

Ao contrário dos outros "comentantes" vou ser sucinto (a ver vamos!).

Boa ideia essa dum blog "noticioso" e q faz (quase) directos from UK to the World. Vou estar atento amiga!

Aproveita e claro, estuda!

Desafio: um post em inglês! Com tanta prática tens q nos mostrar o fruto.

Desafio quase impossível: um outro post em Galês - língua muuuito estranha!
;)

Anónimo disse...

Ena pah... Mas que chique que é ter uma amiga a estudar no estrangeiro... Vai mantendo o pessoal estrangeiro (em relação a ti).
Mas que espectáculo..! Um piano de MEIA cauda. Era deveras mais complicado ter uma cauda inteira.
:-*

Laura disse...

hehe a minha Amiguinha está no estrangeiro!!! k fix =D

..e fez um blog...muito à frent, foi uma excelent ideia.

OK, estou a chorar..bahhh.. um PIANO DE CAUDA!!! NÃO!! DE MEIA CAUDA!!!.....isso é simplesment demais!!!
E se continuares a ir a essa igreja em vês de uma flauta transversal vão passar a ter 2!! hihi...=)

Nem sabes a falta que fazes!
....mas não tu tás no bom caminho tens de continuar aí......
mas eu tnh de dizer ah n consigo evitar: sinto tanto a tua falta, não consigo viver sem ti.....baah já chega..k cena..sempre a msm coisa....
.........looooool......a voz da consciência.....

ahh chega de conversa furada. És a maior míuda. tens todo o meu apoio
és grand (no bom sentido claro =P)
gxt mt d ti
bjx

PS.: Pensei em mandar uma piada seca...mas pensei melhor e tiv pena de ti e tal....
hoj tás com sort =P