quinta-feira, 27 de setembro de 2007

MILAGRE

Heya!

Perdoem-me o facto de nao ter postado ontem mas foi um dia cheio...

Em primeiro lugar queria pronunciar-me sobre algo de extraordinario, quase sobrenatural que aconteceu. Por razoes que ultrapassam as barreiras da compreensao humana e desafiam todas as leis da logica.... A INTERNET ADSL DA MINHA CASA FUNCIONOU!!! E do conhecimento de todos (pelo menos os que tem contacto proximo comigo nos ultimos, va... 5 anos) que na minha casa na marinha grande, por alguma razao que nos ultrapassa a todos, apenas tinhamos acesso a uma ligacao de telefone que ainda por cima era tao rasca que nem funcionava. As horas a espera para abrir uma pagina, a impossibilidade de receber uma fotografia, as visitas regulares ao escritorio do meu pai (para ter banda larga), tudo isso era o prato do dia.... Mas nao mais!!! Agora podemos aceder a internet a uma velocidade estonteante de 232 kbps!! Ora se eu e o meu irmao nos agarravamos a cadeira com os cabelos ao vento quando entravamos a 38 kbps, podem imaginar... Desconfio que o Marcos nem dormiu a noite passada...

Ok, ja tenho a minha bata e os oculos de proteccao mas o resto dos livros ainda nao chegou... x(

Ontem estive na Area 51, o apartamento la de baixo com o pessoal do meu apartamento e outros dois rapazes (sofia, o teu loiro de olhos azuis esta confirmado agora). Foi muito fixe e engracado...

esclarecendo as duvidas que me foram colocadas acerca do porque de nao ter dormido como deve ser anteontem: O meu quarto fica encostado a cozinha onde houve uma party... Tao somente isto. Peco desculpa por nao ter sido explicita desde o inicio sendo este um blog destinado a informacao dos seus leitores.

Hoje foi um dia mais complicado porque o meu pai voltou para Portugal... Agora e que vai comecar a doer...

Hoje a noite vou jantar a casa da Anna, uma rapariga do GBU que conheci. Acho que vai ser fixe...

Sem mais me despeco
beijos e abracos

ASG

3 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo. E tenho a dizer k so uma fonte fidedigna... e afinal estou a viajar a uma estonteante velocidade de não de 232 mas de 262!!MEU DEUS!!!!!

Laura disse...

ATENÇÃO!!!! É preciso cuidado!!!
• Porque o excesso de velocidade é a primeira causa dos acidentes.
• Porque quanto mais próxima for a velocidade dos pcs que navegam no mesmo sentido, maior é a segurança do internauta e a fluidez da rede.
• Porque quando se duplica a velocidade praticada, quadruplica a distância de travagem, a violência do choque em caso de colisão, a força centrífuga nas curvas, as exigências de atenção e das capacidades de navegação.
• Porque, acima de um certo limite de velocidade, aumenta a fadiga do internauta, o consumo de electrecidade, o desgaste do pc, do teclado, e da ventoinha, e a poluição ambiente.
e marquitos não te esqueças de por o cinto
=P hihi...muito...bom

Soraia!!! depois tens de mandar foto vestidinha de bata e com os óculos de protecção...deve te ficar a matar ;)


Fico mt content k t estejas a integrar ai:)

Teu pai foi embora mas nunca te esqueças que tens sempre pessoas com quem podes contar e que, apesar da distância, oram por ti, dão-te todo o apoio e gostam mt mt de ti :D...estás no nosso coração e nas nossas orações
gxt mt de ti
bjinhos

PS. desculpa n tem dado pa vir a net a hras decentes

Anónimo disse...

Whoa, navegar a 262 kbps n é brincadeira! xP Marcos (tás vivo!xP) tem calma aí, n keremos k tenhas um atake kk causado pela emoção a mais.

Quanto à nossa kerida futura dra... Uau, tu de bata e óculos d protecção deves ficar uma femme fatale! Os galeses n t vão resistir! xP

Por falar nisso: então ja tenho o meu loiro de olhos azuis? Weee! xP Como é k ele s xama? (pah, kem ler isto vai axar k eu sou uma dakelas miúdas k n resiste a rapazes - n sei s repararam, mas eu tava a tentar n m insultar...) Anyway... Estive agora mm na aula de Inglês sentada ao lado do tal italiano loiro de olhos azuis (pah, deve haver aki uma espécie de padrão...), k descobri k s xama Giuseppe. Estive a ajudá-lo c o PC e falámos uma espécie de luso-italiano-inglês. Mas foi interessante.

Bolas, tenho tendência p m desviar nos comentários...

Fico muito contente por tares a fazer amigos, por andares a socializar. Eu compreendo k n é a mm coisa k tar c os teus amigos portugueses, mas é mt mlhr do k andar sozinha. Sabes k vamos tar sempre "aki", nest cantinho da Europa, p o k ker k tu precises. Como a laura disse, estamos todos a orar por ti e esforçamo-nos p k sintas o apoio k t keremos transmitir.

Mais uma coisa: então tava a haver uma party mm junto ao teu kuartito e tu n tavas lá?! xP


Gosto mt d ti!
Bjnhx***

Sofia Monteiro