segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Avos

Heya!!

Bem-vindos ao blog noticioso mais estrangeiro do pais!! O estado do tempo apresenta-se com ceu em geral aberto mas algumas nuvens tentam encobrir o sol de vez em quando...

O facto de nao ter escrito nada sobre sexta e sabado tem uma razao muito simples: nao aconteceu nada de especial... Estudei, estudei, estudei, fui as compras, estudei, preparei as praticas,estudei, fiz umas massas instantaneas (daquelas que quer tenham molho de queijo ou cogumelos sabem exactamente ao mesmo...) e..... adivinhem.... lavei roupa (gotch' ya) e voltei a estudar. Gostava de vos dizer que houve algo extraordinario com a lavagem da roupa como algo tingido ou encolhido mas nao houve... Tudo simplesmente secante... Nem um precalcozinho na maquina de secar nem nada... Que tristeza para uma pessoa que estava a espera de ter uma verdadeira guerra civil (acho que nao se pode dizer isto quando se fala de uma maquina de lavar) com este electrodomestico que tanto tem ajudado as donas de casa deste pais (que o diga a minha mae que teria de lavar a roupa de 5 pessoas - e isto inclui dois rapazes em idade digamos que muito activa- a mao...).

Queria so fazer uma mencao ao facto de no sabado termos tido a nossa primeira reuniao de jovens interactiva... Foi interessante porque foi de oracao e a qualidade do som nao era a melhor. Sim, devido a velocidade reduzida da ligacao ouvi o grupo de jovens a cantar o "Em Tuas maos" em versao remix... Os risos cortados tambem sao uma coisa interessante de se ouvir...

Ontem foi mais um dia passado quase por inteiro na igreja. Pareco uma completa beata... Desra vez almocei em casa do Matt e da Jo, os trabalhadores com estudantes da igreja. Depois do culto da noite tivemos outra vez o "After Eight", reuniao de estudantes. Tal como na semana passada foi realmente muito bom.

Hoje tive aulas de manha (a bioquimica persegue-me praticamente todos os dias) e a tarde vou ter 3 horas de pratica, adivinhem la de que..... claro, bioquimica... Vamos fazer espectofotometria. nao e das minhas preferidas porque envolve um aparelhometro (espectometro) que e muito sensivel e com o qual eu nao me entendo a 100%.

ATENCAO pessoal: disseram-me ontem que o meu avo Mota e a minha avo Vitalina tem o meu blog nos favoritos e que realmente o vem ver. OLA AVOS!! Tudo bem? Estao a dar-se bem ai com a internet? Isso mexe-se ou nao? leiam a minha avo Arminda que ela e capaz de gostar! O proximo passo e a video conferencia. Tem que ir la a casa para me verem! Beijinhos

Bem, por hoje e tudo. Tenho de ir para a pratica. E hoje que vou estrear a minha bata!!! YEY!!

Beijos e abracos
ASG

1 comentário:

Unknown disse...

Minha kerida...é mt bom saber o k s anda a passar ctg!tenho vindo ler o teu blog e real/ tens um talento nato!lol Espero k continue td a correr bem, sabes k estamos ctg p o k precisares;)
K Deus t abençoe mt!
Beijões enormes