quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Insultos

Heya!!

A primeira coisa que quero fazer e insultar o tempo "cardiffiano"com todas as minhas forcas!!! Uma pessoa nunca se entende com isto!!! No ultimo post dei conta da chuva "como deve ser" que tivemos. Pois bem, no dia seguinte passa-se isto:
Como tinha apanhado uma grande molha na terca feira disse para mim propria assim que acordei na quarta: "O S.Pedro (grande incorrecao teologica- mil perdoes a todos os pastores ou seminaristas que estao a ler isto) quer-me tramar.... ta a ver se fico doente... Entao 'pera la que eu ja te digo..." E nisto equipo-me toda. Casacao impermeavel, chapeu de chuva, capuz, botas, etc dizendo para mim propria "ah ah ah sou muito esperta". Aparentemente nao era assim tao esperta... E que antes de sair de casa esqueci-me de olhar pela janela... resultado: chego la abaixo e deparo-me com um sol radioso e muito, muito frio... Toca a voltar para cima mudar a indumentaria...

O dia de aulas que se seguiu foi absolutamente normal (Animal Biology, Cell Biology e Biochemistry and Molecular Biology). Depois de um almoco no KFC (chicken popcorn - experimentem se estao fartos de mac donalds!!) fui as compras. Sai da Primarck com umas botas, umas sapatilhas e uma mala. Nada mal...

Vim para casa estudar. Este comportamento esta-se a tornar um habito, o pao nosso de cada dia, diria mesmo... Eu ate gosto de estudar, mas quando chega a um ponto em que ja nao se sabe se e o sodio ou o potassio que inicia o potencial de accao ou para que raio e que e precisa a equacao de Nerst, a coisa nao tem muita piada... Ha que parar, ir fazer outra coisa qualquer (no meu caso foi lavar duas camisolas a mao, yey, entusiasmante!!! E que nem da para ter nenhuma aventura como a da maquina de lavar... E so encher o lavatorio...) e podem crer que durante essa coisa que estao a fazer vao-se lembrar para que e que serve a equacao de Nerst... mas pronto, ja estou a divagar...

Respondendo agora a alguns comentarios:
1 - Fui eu, sim, que tirei as fotos. No telemovel, alias...

2- O Pedro Afonso a quem dei os parabens e o meu priminho que fez ontem 4 anos (ou serao 3??... ja nao sei... que desnaturada...)!!

3 - Peco imensa desculpa se nao dei o devido valor ao meu ultimo post, o primeiro de UMA (sim sofia, foi so uma, nao foram "umas brutas semanas") semana... Agora o tempo comeca a escassear... Alem disso as coisas interessantes para contar sao poucas...

Abaixo vai uma foto do meu apartamento e dos meus colegas de apartamento. Nao tenho mais nenhuma com mais gente, so individuais... Mas encarregar-me-ei de tirar para colocar neste dignissimo blog numa proxima oportunidade!!

Beijos e Abracos
ASG






2 comentários:

Anónimo disse...

LOL, parecem super british os teus roomates! Principalmnt o rapaz com as calças tweed e cabelo... brilhante xP O k ta ao lado dele parece um colega meu, checo, David Viska (os nórdicos são todos iguais)

As tuas maiores aventuras são sem dúvida aquelas que passas graças ao tempo "cardiffiano", como tão espirituosamente escreveste. Melhor que te imaginar de guarda-chuva aberto no meio de uma multidão de bravos, é imaginar-te a sair para a rua num dia de sol vestida como se fosses enfrentar o Moby Dick xP

Não menosprezes a acção de lavar a roupa a mão! Eu nunca o fiz nem me atrevo a tal, por isso tu subiste uns razoáveis pontos na minha consideração por teres lavado não uma, mas duas camisolas à mão! (clap clap clap) x)

Bom, vou-me retirar da zona de comentários...

Bjnhs***
Ich mag dir sehr gerne!
(tradução simultânea: "gosto muito de ti")
Su

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e